segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dando inicio aos Trabalhos...


Olá habitantes, ainda não creio que seja assim tão habilidoso com a arte da escrita, mas também não sou tão hipócrita a ponto de dizer que não sei escrever nada, a questão é que floreio entre palavras e passeio por textos com determinada facilidade. Resolvi então começar este blog para tentar criar uma maneira de unificar este trabalho que na sua grande maioria das vezes acaba se perdendo entre postagens nas redes sociais, agradeço antecipadamente a todos aqueles que estão dispostos a me apoiar, criticar, ajudar, comentar, opinar e fazer este blog aos poucos. Pretendo divulgar novos textos e alguns antigos que eu conseguir resgatar, mas pra começar, deixo abaixo um texto que criei recentemente e que gerou uma boa repercussão na minha página do FaceBook, creio que seja um bom principio, um bom abre-alas. Espero que este seja o principio de uma jornada incrível.



"Amor verdadeiro? Já a algum tempo eu espero o momento em que direi que vivo um grande amor, ou que vivi tal sentimento, ou até mesmo o momento de dizer que perdi aquela pessoa a quem eu poderia chamar de minha pelo resto de minha vida. Mas como poderei eu saber se o que sinto ou senti em algum momento é amor de fato, como ter a certeza de estar junto da minha cúmplice de alma? Como saber, se afina
l nem o maior dos poetas jamais foi capaz de descrever tal sentimento? A única certeza que tenho é que o amor atual é sempre o mais forte, o mais sincero, o mais emocionante, mas depois que ele se vai, o próximo toma todos estes adjetivos pra si, e nos toma novamente em sonhos e ilusões. Como posso reconhecer meu amor real, se sempre me pego julgando o amor dos outros? Sei que não sou o único, afinal todos já dizemos que alguém é jovem demais para amar, ou que outros já passaram da idade e que não vivem mais de paixão e sim de comodidade. A questão é que é mais fácil falar dos outros amores do que dos meus. Amor verdadeiro, continuarei esperando o meu chegar, permanecerei a espreita, me preparando, me resguardando. É bem provável que eu não saberei reconhecer quando chegar, por isso darei o devido valor a todos os meus próximos amores!"


Um comentário:

  1. Claro que eu queria ser umas das primeiras a comentar. Bom só pra dizer que te apoio, em qualquer decisao ou loucura, essa foi um dos seus maiores ato de sanidade, creio eu! Você e muito bom no que faz ... Parabens!
    Eu amo esse texto .

    ResponderExcluir