segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Memórias...

"Memórias, não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber..."


Sabe essas peças que o destino costuma pregar na gente? A verdade é que suas memórias sempre vão te levar a lugares por hora indesejados, e com toda certeza vão te trair depois que você disser e afirmar com toda a convicção do mundo: "Já Superei!!". É exatamente aí que entra o destino, parece-me verdadeiramente que algumas situações acontecem simplesmente para aguçar seus sentidos de determinada maneira e mexer imcompreensívelmente com sua mente, quando já estamos prontos a superar determinadas situações vividas sempre nos deparamos com imagens, sons, musicas, cheiros, pessoas e lugares que nos remetem aos antigos tempos que tanto lutamos para deixar guardados em um baú escondido no porão de nossa mente, mas no fundo sabemos muito bem onde estas coisas estão guardadas, e por mais que nos dê vontade de negar, gostamos sim de tais lembranças, gostamos até mesmo do sofrimento que elas nos trazem, afinal, só esse sentimento é capaz de nos fazer reviver aqueles tão saudosos momentos, que até nos machucam hoje, mas que ontem eram incrivelmente perfeitos. Confesso que minha mente tem me traido mais do que de costume nos ultimos tempos, tenho me deixado embarcar em viagens extremamente longas, por passados já tão distantes que nem mesmo posso me lembrar com exatidão. Adoro todo meu passado, só estou precisando aprender a viver utilizando ele somente como base pra um futuro proximo, deixar de viver em função daquilo que já se foi e buscar todas as possibilidades que o mundo me oferece....

Um comentário:

  1. Porque seus textos meche tanto com agente ? Talvez porque não só apenas textos tirados do nada ne um momento de inpiração vendo televisão, mas experiencias (:

    ResponderExcluir