terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lágrimas

Lágrimas me correm pelo canto dos olhos, elas descem pela minha face até alcançarem meus lábios trêmulos, lembro-me do nosso ultimo momento juntos e tenho vontade de voltar no tempo, mas não até este ultimo suspiro de nossa relação, tenho vontade de voltar até um tempo onde eu não a conhecesse, afinal, por piores que fossem as coisas antes de ti, tenho certeza de que qualquer modo em que eu vivesse era melhor do que saber que você existe, e já não pode mais me pertencer. Quanto tempo será preciso para apagar as lembranças que deixou percorrendo minha mente? Se eu me envergonho de meu pranto? Obviamente não, na realidade me orgulho dos motivos que me fazem derramar tais lágrimas, afinal, não choro porque tudo acabou, choro por tudo aquilo que um dia deu certo, não são as brigas que me comovem, nem mesmo o fato de você não se importar mais comigo, o que realmente mexe com meus sentimentos são todos aqueles momentos que não voltarão mais, todas as risadas, todas as horas perdidas em longas conversas, todos os passeios de domingo a tarde, todos os beijos, os toques das sua mão, tudo isso que não posso ter novamente. Parafraseando o poeta, posso dizer que o que realmente me entristece, é saber que isso cicatriza mais a cada dia, e que vai chegar um dia em que lembrarei de ti sem que meus olhos se lacrimejem, e não posso negar que anseio a chegada deste dia, mas tenho medo, afinal, sei que nesse momento terei de volta meu sorriso estampado em meu rosto, mas ao mesmo tempo sei que terei apagado o teu sorriso de minha memória. Não sei se estarei mais feliz ou mais triste, a unica certeza que tenho, é que você se tornará apenas parte de um passado bom, e quem sabe um dia eu volte a deixar que aquela lágrima molhe meu rosto novamente ao contar a nossa história para uma próxima geração.

4 comentários: